Alargador a parte!



A cidade está quase vazia, todos foram viajar e eu em casa bem fofinha... certo (mais um motivo para ter muito o que postar no blog)! Vamos ao que interessa... 

A um tempo atrás eu estava com muuuuuuuuita vontade de colocar um alargador, mais não sei se era isso mesmo que eu queria então fiz uma busca com algumas informações sobre alargador. Sei que tem tem pessoas que tem bastante preconceito em relação ao alargador, mais cada um nasceu livre de sua escolha e decide ser o que é, o que vale é respeitar o gosto de cada um. Com certeza deve ter meninas que curtem isso, então resolvi fazer um post sobre isso...

São vários tamanhos e formas e esse é um dos motivos que mais me atraem, a escolha vai de cada uma a depender do que curte... Tem do mais rocker ao mais cute...
Sem falar da variedade de tamanhos né ? Eu mesma prefiro os menores, não muito grandes... Mais fico encantada quando vejo nas pessoas, acho lindo.




Pra quem não sabe, ter uma orelha alargada não é tão simples assim... exige MUITA paciência. Para começar você precisa comprar um conjunto e alargar a orelha aos poucos até chegar ao tamanho desejado. Exige bastante cuidado, sem falar na limpeza diária para que não haja contaminação ou infecção na orelha. Isso é o de mínimo não é ? 
O que me preocupa mesmo é ficar com um buraco na orelha e querer ter de volta minha amada orelha porque eu adoro brincos e não ia querer correr o risco de não usa-los mais, lembrando que se o buraco for MUITO grande não tem como voltar atrás só com cirurgia... Se for pequeno tem como voltar ao tamanho, não sei se o tamanho exato do brinco da orelha mais com ajuda de pomadas e outras estéticas diminui bastante. 
Por isso eu digo a vocês: tomem bastante cuidado em relação a escolhas, porque algumas não tem como voltar atrás. Se é isso que você quer mesmo vá em frente, faça o que gosta e seja feliz =)


E aí, gostou do post ? Segue o blog e comenta dando sua opinião ou sugestões para os próximos post! Beijos :*

1 comentários:

  1. Sou louca por alargador, ainda mais o modelo das "cobrinhas" acho muito lindo! pena que por enquanto não posso colocar um, minha mãe me mata rs, mais adorei o post! :)

    ResponderExcluir