Mudanças repentinas...

Hoje a noite está tão calma... a lua mais linda do que nunca. Me lembro agora pouco das gargalhadas que eu e meu namorado que por sinal, saiu agora pouco daqui. Estávamos jogando juntos... Olha que não sou dessas  que fica ao lado do namorado jogando por horas, sou do tipo bipolar, que assim do nada me bate uma vontade louca de fazer pirraças, brincadeiras idiotas, de gargalhar. As vezes me recordo de como as coisas eram diferentes a um um tempo atrás, 24 horas não era suficiente para colocar a cabeça no lugar e me concentrar na minha rotina diária, do que ia ser de mim durante aquele dia... Hoje vejo que mais importante do que nunca é preciso mudar de repente. Aprendi que vale a pena mudar por vontade própria, vale a pena fazer o que quer, sem opiniões alheias, ser o que deseja, viver o que deseja, sim vale a pena... 

0 comentários:

Postar um comentário