Novidades...

Olá Blogueiras estou aqui para falar de novidades, e de novidades queridas por mim. Bom.. na verdade nunca liguei para "marcas" de maquiagens, baratas ou caras para mim é tudo maquiagem, o que conta pra mim mesmo é a qualidade do produto. 

Vamos começar com a AVON, sempre usei e gostei, apesar da marca não ser tão cara  algumas pessoas tem certos preconceitos com a marca e a qualidade do produto, e por experiência própria na minha opinião acho que não vale a pena eu gastar muito mais com outras marcas que dão quase no mesmo só por conta de "nome", não estou dizendo que é pra vocês comprarem na avon, e nem que não vale a pena investir num produto mais caro, estou dizendo que pode se economizar muito mais revendo algumas coisinhas. Enfim... 

As embalagens da linha Colortrend foram totalmente modificas, eu achei lindo... vejam só: 



Além da mudança as cores estão mais vivas, e parecem estar mais pigmentadas já pensei em investir numa paletinha dessas pro inverno... hihi Cada trio custa R$ 19,00 reais, vou experimentar e mais tarde conto pra vocês ! 









O batom juntamente com a  base ganharam proteção FPS 15... hum boa =) 


0 comentários:

Postar um comentário