Inspiração para a semana


Esses dias eu tenho conseguido conciliar meus horários e tem sobrado bastante tempo para me dedicar ao blog, tenho tentado ao máximo fazer postagens diárias e até que tem dado certo... 
Aqui vai algumas makes para vocês se inspirarem durante a semana seja a trabalho, festas, saídas ao shopping aonde quer que seja. 
Vou tentar organizar tudo pra que eu consiga postar 1 ou 2 inspirações por semana, espero que gostem =) 


Dica: Delinear o olho ajuda a marcar o olhar, destacando bastante os olhos e até aumentando, vale a pena investir num colorido, como o azul marinho por exemplo.


O marrom com brilho além de deixar um efeito mais natural e elegante na pele, é um dos principais aliados para a pele negra destacando e realçando a beleza, fica a dica para as morenas mais queimadas e negras (como eu).


Esse ultimo make da Kristen achei maravilhoso! A linha d'água esfumaçada junto com a sombra clara e na ponta  o destaque da sombra marrom ficou DEMAIS! Então a dica da semana é: Apostem no querido tio Marrom... 

4 comentários:

  1. Ah que lindo o delineador azul! Eu também adoro lápis de olhos coloridos! Preciso desse azul agora!
    Beijos

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro delineador colorido Chris! Fique de olho nas postagens e siga o blog. Beijos =)

      Excluir
  2. Amo delineador, quanto mais colorido!
    Adorei seu blog! http://cherremcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Ingrid, continue ligada no blog! Beijão :*

    ResponderExcluir