Plano São João

Esses dias eu estava lendo um folheto da marisa sobre as roupas e tendência de São João e descobri uma coisa que eu nunca tinha experimentado antes que é a mistura do floral com o xadrez. Uma vez eu tinha pensado em fazer isso só que eu achei meio cafona e pensei: Onde é que vou misturar isso, vou parecer uma doida! HAHAHA Foi aí... que vi essa foto:

Então... será que dá certo mesmo ?


Olha eu acho que dá certo sim viu ? hahaha



PLANO A- Xadrez + Floral
É isso mesmo, nesse São João O xadrez e o floral viraram melhores amigos, lembro que um tempo atrás todo mundo tava louca pra comprar roupas com estampas florais e agora as florzinhas foram deixadas de lado para serem substituidas pelo lindo e amado XADREZ.
Mais isso não termina por aí, agora sim chegou a vez das duas estampas entrarem de novo com tudo, basta ficar ligada na vibração das cores pra não exagerar na produção!

Logo depois que vi essa foto fui correndo pro meu guarda-roupa ver se eu encontrava alguma peça bacana pra montar um look. Tchan Tchan ran... e olha o que encontrei:




Eu coloquei um vestidinho floral inclusive um bem leve que comprei a um tempão, já tava dando mofo no guarda-roupa AHUAHUAHU brinks, resgatei o bichinho e joguei um cardigan xadrez por cima, achei lindo! Finalizei com uma rasteirinha preta de tachinhas =)
"Ah mais eu não gostei da produção... " Fique tranquila você pode optar pelo Plano B...


PLANO B- Camisa xadrez + Cardigan
O xadrez pode ser usado sozinho ou com uma sobreposição pra ficar mais elegante.
A Camisa Jeans que era também muito cobiçada a um tempo atrás pode dá um up no look de São João basta saber utiliza-la corretamente!  
Só tome cuidado com a lavagem da parte de baixo se você for usar uma calça Jeans ou uma sainha, pra não entrar em contraste com as duas cores. Não pense que só Camisa Jeans ajuda não... Você pode optar por um blazer e jaquetas de coro ficam lindas!
Botinhas e coturnos são muito bem vindos porque dão uma harmonia com a produção.




 E aí aprovaram ? =)

1 comentários:

  1. aaaaaaaaaai eu amei e acho que tem tudo a ver ! essa moda pega . Adoro combinar uma peça com a outra , achei o máximo :)

    ResponderExcluir