Quentinha e linda!


























    Hoje decide falar sobre algo que nos deixa linda, confortável e ao mesmo tempo muito elegante! Pra quem não sabe eu moro em Salvador, e por aqui o frio não predomina tantooooo como nas outras cidades e estados. Aqui em Salvador faz muuuuuito calor, muito mesmo... e o inverno daqui é o típico: chuva rápida e depois calor. Se faz frio é de vez em nunca, o frio daqui é bem de leve. 

Por conta disso durante a noite, tudo é um pouco mais geladinho foi aí que percebi que eu precisava de algo que me esquentasse e ao mesmo tempo não fizesse tanto calor, então decide investir em um cachecol ou o famoso: lencinho.



Acessório básico e bem levinho que tem o poder de deixar aquela blusa básica bem mais divertida e linda, além de lenço eles podem ser utilizados de várias formas ao redor do pescoço, sem falar que pode ser útil como cinto ou até um acessório pra cabelo. É uma peça que você vai ter SEMPRE como utilizar... só vai depender mesmo ta escolha da estampa.
Pesquisei alguns modelos e tenho certeza que se vocês procurarem podem encontrar em todo lugar ou shoppings (tem maior opção), seus tipos de gosto e variedades. 









                                                                                                                                               




E esse aqui é o meu lenço de caveirinha... E aí gostaram ?

0 comentários:

Postar um comentário