Inspiração da semana: Cabelos...


Domingo, muita gente ainda em clima de São João... Eu achei que meu São João fosse ser digamos não tão animado porque não viajei, e esses últimos dias aprendi muito e me diverti muito junto com minha família e primos que eu não havia visto há algum tempo... Espero que o São João de vocês tenha sido maravilhoso, repleto de amor e muito sorriso... Então vamos direto ao assunto!
Hoje estou aqui muito feliz com o post de hoje, espero que inspire TODAS vocês e abra a imaginação de vocês para criarem algo diferente e novo, porque descobri coisas novas, é um dos melhores tira gosto que a vida pode oferece, e sabe de uma coisa ? É de graça! Não precisa talento, basta descobrir sem querer, assim do nada... :)








































Esse penteado eu consegui fazer, da minha diva Jessie J, é muito fácil... basta dividir o cabelo para um lado trançar o cabelo todo com uma ponta de um lado só e enrolar em forma de coque colocando alguns grampo e deixando a raiz bem liza, finalizando com um bom spray! Uma dica é seguir o mesmo processo e trançar a frente, fica lindo! Veja algumas fotos de variados coques, um mais lindo que o outro...


































   
Achei o lacinho diferente e lindooooooooo, dei uma procurada no youtube e vi ESSE VÍDEO AQUI, gostei muito! Não é exatamente igual ao da imagem mais é parecido. Quem quiser ver basta clicar no link a cima. O vídeo tem um bom áudio e ela explica direitinho nos mínimos detalhes como fazer.








Então gostarão ? Comentem e Siga o blog... beijos

1 comentários:

  1. Cabelos! são tudo no estilo da mulher, é sempre bom mudar o look, adorei essas tranças e esses modelos com cores! Beijos, muito bom o blog! :*

    ResponderExcluir