As unhas metálicas da Emma...



Pra quem acompanhou o Awards Mtv percebeu uma mera atenção e foco nas unhas da Emma Watson, eu fiquei louca por esse esmalte e procurei um que chegasse ao menos a parecer um pouco  com o dela, foi quando por conhecidência encontrei um esmalte parecido e lindo...






























Então... essas são as minhas queridinhas metálicas... 


Olha eu não sei se vocês notaram, mais na foto de cima, quando a Emma recebe o prêmio o esmalte pareceu escurecer um pouco não é verdade ? Notei que o esmalte em local escuro e com pouca iluminação da a entender que é preto, e foi o que motivou a ir a caçada e ter encontrado o "Mistérios do destino"  da Avon, esse esmalte é da nova coleção Color Trend e eu super amei! Vejam só como ficou... 

2 comentários:

  1. adorei este post, esmaltes metálicos são tudo :) parabéns pelo blog, muito bom mesmo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada leitora, continue ligada no blog! =)

    ResponderExcluir