Um bom som...



Hoje vou falar sobre algo que todo mundo gosta:" A música ".
A música abre a mente, liberta, nos deixa felizes e muitas vezes fala/faz parte do que nós estamos sentindo ou passando no momento. A banda de hoje é pouco conhecida por muitas pessoas, até mesmo eu não conhecia... (Na verdade eu já tinha ouvido falar, mais nunca procurei escultar...) Depois de ter assistido o filme Branca de neve e ter visto alguns clips da cantora na Mtv foi aí que me liguei do quão talento e sonoridade eu estava perdendo.


Florence And The Machine


É o nome artístico da cantora inglesa Florence Welch. O som é engraçado que é viciante eu amo... e ao mesmo tempo é a mistura de vários gêneros como  indie, folk e soul.
Um dos seus hits mais conhecidos do momento é a música "Breath of Life" música tema do filme: Branca de neve, dirigido por Kristen Stewart. 
Não sei porque não estou conseguindo colocar os vídeos aqui no blog ta dando algum problema, mais logo assim que se resolver eu vou postar os áudios com as músicas =)


A 1ª música que eu falei, do filme Branca de neve você encontra aqui.
Essas músicas demaaais eu simplesmente amei, se quiserem conferir pode procurar mais no Youtube, aqui vai algumas:


1- Dog Days Are Over


2Spectrum


3- Shake It Out

0 comentários:

Postar um comentário