2ª Continuação...

10 QUERIDINHOS DO MOMENTO
Como eu havia dito e prometido fazer vários postes sobre o que realmente interessava a todas e que estão sendo bastante procurados e presentes em lojas, blogs e na listinha de compras!
 LEGGINGS QUERIDAS...


Procurei, procurei... e nada de achar ): Até que descobri uma loja que vende 
estampas variadas (e muito lindaaaaaas), achei o máximo porque tem pra todo gosto, vale da uma olhadinha, o link é esse aqui e as leggings são importadas!
Essas são algumas calças que encontrei por lá... O preço vária de R$ 55,00 até R$ 100,00...
Eu achei linda essa da foto, vi a foto de uma menina no facebook, no começo achei bem diferente mais agora achei linda demais, não sei se eu usaria mais   estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaa *o*
A que eu encontrei da loja é parecida com a da foto, só que é mais coloridinha =)





O legal é que você pode visualizar ela no cabide e fica bastante diferente, já ela pessoalmente, vestida... linda! então na dúvida: EXPERIMENTE!


 ANÉIS.



Coloridos ou brilhantes são os meus preferido, esses de cores são novos eu não tinha visto, soube por uma menina que vende em um site importado alguns modelos mais diferentes, to louca por eles vou procurar me informar melhor! 





5- Anel Miniminou 



   CAMISAS



Andei procurando por umas camisas legais e por conhecidência entrei na loja Renner a procura de uma blusa com rendas e acabei descobrindo que lá vende muitas camisas de caveira e são lindas, sabe o que é melhor ? O preço é muito bom, cabe no bolso de todas hehe =) Não deu pra registrar mais dei uma olhadinha no site e encontrei algumas que eu já tinha visto quando fui lá...



Essa cinza achei linda é de amarrar, pode ser usada com um colete fica show! 





Eu já havia dito ao meu namorado que queria alguma coisinha de caveira e ele me trouxe uma caixinha linda cheia de coisas, inclusive de caveira, vou mostrar pra vocês algumas das coisas que ele me presenteou e olha que nem são caras, são da loja Arf.



E vocês o que acharam ? 

4 comentários:

  1. Ameeei ,to adorando essa tedencia , amo Caveiras , elas sempre deixam o look mais roquinho "

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marina *-* Inclusive eu também estou descobrindo o quanto a caveira faz a diferença na produção!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu sou apaixona por caveiras, amei esse post *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Narah! Continue ligada no blog em breve vou fazer outro poste com mais algumas coisinhas de caveira que pesquisei e arrematei ;)

      Excluir