Tranças


Desculpe queridas leitoras a demora do post e a minha ausência, esses dias não teve como dá uma atualizada no blog, mais já estou de volta! 
Hoje vou falar sobre tranças... Engraçado que quem me ver por aí sempre vai me ver de trança embutida, quem me conhece sabe que eu amooooooo demais tranças e eu vou dizer o porque:

É um penteado MUITO prático, não precisa de tempo e nem muita coisa... só de um elástico, um pente e manobra nas mãos... hahahahaha 
As tranças me favorecem demais que vocês nem imaginam... 
Sabe aqueles dias que você acorda sem vontade nenhuma de pentear os cabelos e de fazer muita coisa ? Então... As tranças foram feitas especialmente para se encaixar nesses dias hehehe brincadeira né ? Realmente elas são disponíveis nas MELHORES das ocasiões porque é um penteado que pode ser casual e utilizado numa festa durante a noite por exemplo. Eu mesmo uso desde ir ao colégio, até a um show :))




 As pessoas as vezes olham e acham que o penteado é complicadíssimo, mais gente é MUITO fácil, vou colocar um tutorial de imagem e um vídeo pra vocês verem o quanto não há dificuldade alguma, basta praticar na sua irmã ou até em você mesma =)
Meninas como vocês sabem, eu ainda não consegui resolver o problema do vídeo no youtube.. Depois que o problema for solucionado eu vou adicionar os vídeos aos posts  prometidos!






3 comentários:

  1. Trança embutida é linda demais e é tendência!! adorei,tô seguindo seu blog (: bjs ema ♥ HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ema! também estou acompanhando o seu blog e gostei MUITO! Continua ligada nos posts viu ? rs Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Esse tutorial é incrível, tomara q minha irmã aprenda e faça em mim, pq ja tentei sozinha e não consegui1!

    ResponderExcluir