Alegria dos Memes



Quem aqui não conhece os memes mais famosos da internet ? Pois então, é sobre eles que eu vou falar aqui hoje... 
O que são memes ?
São personagens usados para tirinhas, o desenho é apenas um personagem. As próprias tirinhas com memes, são um meme, e foram popularizadas através dessas tirinhas em vários lugares na internet. É uma imensa febre vocês não acham ?


Tenho certeza que vocês já presenciaram alguma dessas caricaturas em algum lugar, principalmente uns que fazem parte de um ciclo de popularidade, vou falar o nome de alguns deles e o significado é claro:


Like a Boss- É quando há uma ação a qual você se sente como um chefão.


Forever alone- É o mais deprimido e sempre fica sozinho ou abandonado. ):


Poker Face- É quando há a descoberta de algo muito idiota em relação a você e não há como debater, você fica de cara no chão.


Me gusta- Mostra quando nós estamos gostando de uma coisa e curtindo muito ela.


Eu estava por acaso no site da Renner a procura de uma camisa de caveira que eu queria muito e não encontrei... =( De repente eu vejo essas camisas femininas, dos Memes, eu SURTEI. As camisas não são composta pelo rosto todo do desenho, é só um pedacinho... Mais sendo dos Memes já vale não é verdade ? Lembro de pessoas que disseram que queriam camisas dos memes a todo custo e aí está a nova coleção da Renner pra vocês fãs dos Memes assim como eu!  









Eu quero todas, mais por enquanto só tenho olhos para a Forever alone... hahaha
Eu vou correndo garantir a minha, os preços não passam de R$40,00 estão ótimos. E você, vai garantir a sua ? 

2 comentários:

  1. Muito bom o post! estou louca pela camisa do Forever Alone :) haha, adorei o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk super curti, eu quero "Poker Face", poxa se souber onde vende me avisa!

    ResponderExcluir