O amado Maxi Colar...


Olá meninas, hoje estou aqui pra falar do queridinho do momento: O Maxi Colar...
Pra quem não sabe o Maxi colar é um colar enorme recheado de pedras, que pode ser bastante colorida  ou mais neutra de apenas uma tonalidade, ainda pode variar no tamanho ou na quantidade de camadas, podendo ser também vários colares em um. Querido em todo lugar pela mulher, inclusive é claro as Brasileiras que tem investindo pesado no acessório. 


A muito tempo eu venho observando a febre que este colar está causando em todo lugar, e eu sou aquele tipo de pessoa que quando encarno em algo eu não volto atrás.
Admito que no começo eu achava horrível o Maxi Colar... não sei se porque eu só me batia com uns estranhos demais ou grande demais, eu achava que era muita informação pra apenas um visual. É claro que eu mudei de ideia.  
Comecei a conhecer modelos diferentes e vi que apesar do tamanho ele causa uma diferença melhor e mais elegante em qualquer mulher. A mesma coisa em relação a o sneaker lembram ?


PARA SE INSPIRAR...






























A Juliana Paes por exemplo é ícone, eu adoro as produções dela e tava observando que ela ama Maxi Colar, é tanto que esta sempre com ele seja em um evento ou em algo mais casual...





COMO FAZER O ACESSÓRIO ?

É muito fácil, com alguns passos simples e alguns materiais você pode criar o seu acessório do seu jeito!



MATERIAL
Chatons (pedras coloridas) nas cores desejadas

 30 x 30 cm de napa  

 Cola para lantejoula

 1 m de fita de cetim



1. Marque o formato do colar com algo redondo e corte.
2. Coloque os chatons sobre o tecido. Comece por cima.
3. Complete o desenho e depois cole cada chaton. Deixe secar.
4. Recorte o tecido seguindo o contorno das pedras.
5. Passe cola atrás das pontas do colar e prenda as fitas de cetim.
6. Deixe seu colar secar por um dia para que as pedras fixem bem!
Lembrando que o colar pode ser usado com qualquer roupa, basta ficar ligada no contraste e harmonia entre as cores para não ficar algo muito pesado ou muita 'informação" como eu havia dito antes...O importante é que vocês invistam, vale muito a pena! Eu já estou com o meu e muito ansiosa para inaugurar, tem várias formas de investimento e é muito fácil de fazer, basta ir em um armarinho comprar os materiais e tudo certo!
E aí gostaram ? Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário