Ícone da semana


Olá meninas, hoje resolvi falar de algo diferente, decidi fazer um raio x inteirinho de um ícone. Como hoje é o 1º post relacionado, semanalmente irei falar sobre o modo de vida e estilo de algum famoso. Minha escolha de hoje foi a Jessie J, acho ela muito linda e estilosa... caraca sou fã de carteirinha dela. Por a caso vi umas atualizações em seu facebook oficial e me dei de cara com um mundo colorido, cheio de estampas e cores...





A Jessie não é uma pessoa nada discreta, por onde ela anda chama atenção de todos com suas variadas formas e diferentes estampas. Ela adora batons de tons fortes puxando pro vermelho cereja e principalmente o tom vinho seguido pelo uva. Brincos enormes e roupas em várias tonalidades, de vez em nunca corre pro básico e resgata um casacão. As produções dela sempre bem calculadas a deixando bem estilosa, porque personalidade ela tem demais não é verdade ?




Uma coisa que sempre pensei... Ela tinha a mania de deixar sua franjinha bem reta e lisa (se eu não me engano ela usava uma peruca) como no clip DOMINO, mais sempre tive a curiosidade de saber como ela ficaria com as madeixas soltas, foi então que de repente a cantora deu um Up e abusou do penteado sem a franja. E quer saber ? Acho que ela fica muito maravilhosa assim, sua beleza se destaca mais ainda, e claro... ela foi super aprovada por todos!
Sua mania de tranças, rabo de cavalo e o famoso coque alto que esta tomando conta de toda a mulherada e aderindo alguns penteados da diva! Podemos... digamos recolher algumas informações para se inspirar na cantora que é claro: Cores vibrantes principalmente na escolha do batom e destaque do rosto. Esse é o 1º passo... Se você gosta de abusar de mix de estampas diversas vá em frente, só tenha cuidado para não parecer extravagante demais!




E então... gostaram ? Comentem e sigam o blog! beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário