Nail Ring


Olá meninas, parece que há anos que eu não posto nada por aqui... Me perdoem mais eu tenho feito o máximo pra não deixar de jeito nenhum o blog desatualizado. Enfim... 
Hoje eu vou falar de uma nova mania que esta pegando na mulherada de todo o lugar.  


O que é isso ?
É um anel de unha. Isso mesmo... Um anel que se encaixa perfeitamente na sua unha, podendo até  ultrapassar o tamanho a maior comprimento. Não lembro muito bem, mais acho que a 1ª vez que vi esse anel, foi numa foto da Dani Bolina em alguma viajem... Eu particularmente achei MUITO diferente, mais no fundo super curti!  Avistei uns modelos bem bacanas... Pode ser usado várias vezes colocando em 1, 2 unhas ou mais (você que decide! :D) e há muitas variações para cada tipo de gosto. 


Para se inspirar...





Então... gostaram ? Vocês usariam ? Comentem dando a opinião de vocês e sigam o blog! Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário