Culinária do bem


Olá meninas... o dia está muito lindo! Acordei cedo hoje cheia de ideias inovadoras para o blog. Bom... pra começar, eu andei pensando em definir bastante o conteúdo do blog e decide adicionar alguns temas que acho bastante interessante pra diferenciar...
As pessoas que me conhecem sabem bem que eu adoro cozinhar, na minha opinião cozinhar faz tão bem que nos deixa mais felizes...
Eu tenho prazer em cozinhar, antigamente (admito hehehe) eu não sabia nem fritar um ovo, mais assim... é muito importante você saber alguma coisa ou manjar em algo que você gosta demais!
O que eu estou querendo dizer é que a partir de agora eu vou montar uma categoria de temas de culinárias para ajudar a mulherada a manter o controle na cozinha, serão receitas e dicas práticas e rápidas para ajudar a vocês a conhecerem mais o mundo da culinária. Só aí vocês vão entender que não existe bicho de 7 cabeças... é muito fácil, basta PRATICAR ;)
É isso meninas, a partir dessa semana o blog será recheado de temas diversos, estou preparando vários conteúdos... Espero que vocês me aprovem! Beijão :* 

0 comentários:

Postar um comentário