Ideias e meninices...


Olá! Como vão vocês ? Espero que estejam bem... Muita gente andava me perguntando a respeito do nome do blog o "Complicada de Galocha" e assim... eu sei que já há um blog com o nome parecido, mais essa ideia surgiu de uma brincadeira para o meu tumblr. Um tempo depois resolvi criar um blog. (Opa... Reativa-lo porque eu fiquei sem fazer nada nele durante um bom tempo.) Eu ainda não tinha um nome em mente... foi então que resolvi adotar o mesmo nome do meu tumblr.
Há algum tempo eu queria mudar  o nome do blog e hoje resolvi batiza-lo de -Ideias e Meninices-
De onde surgiu a ideia ? Bom... acredito que cada garota tem um lado meigo, chata e menininha... aquele lado que só você entende e que você tem um dia especial para ele, no fundo toda mulher é assim. Tudo certo, eu adorei o nome... mais ainda não era só isso, faltava alguma coisa... Foi então que coloquei o "Ideias" que foi o feixe para o complemento. Vou deixar bem claro que mudei o nome do blog, porque eu tive muita vontade de mudar, não mudo nada por ninguém, e sei que não da pra agradar todo mundo não é mesmo ? Mais é isso... Espero que vocês tenham gostado leitoras! Beijão :

0 comentários:

Postar um comentário