Um bom livro...


Olá meninas... espero que esteja tudo ótimo com vocês! Hoje eu acordei com muuuuuita vontade de ler um bom livro. Um livro que me fizesse imaginar e viajar para um lugar maravilhoso bem distante... e cheio de histórias fascinantes! Bom... eu vou dizer para vocês que não sou uma colecionadora de livros. Tenho alguns clássicos bem antigos como um box do Sherlock Holmes, tenho o  Dom Casmurro entre outros. Nunca fui assim tão viciada em leitura, apesar de ler bastante vários tipos de conteúdos, mais percebi que a leitura faz muito bem, a leitura abre a mente e expandi horizontes, então é essencial ter um bom livro na cabeceira para viajar sempre. Hoje pela manhã eu estava procurando uns livros indicados por uma amiga minha, e comecei a procurar variedades e diversidades de livros. Quando cai em si, o site da Saraiva estava recheado de promoções, nunca terminei uma busca por algo tão satisfeita! 
Muitas de vocês também devem estar a procura de algum livro, então separei algum dos que me deixaram MUITO interessada.



Encontrei bons livros e os chamados "livros de bolso" por R$ 9,90 então vale a pena da uma olhada no site, se você estiver procurando algo passa lá... não custa nada! Essa semana eu vou na Saraiva conferir pessoalmente, porque eu tenho a mania de da uma folheada no livro antes de compra-lo. hihi
Uma 2ª boa notícia é que nas compras a partir de R$29,00 o FRETE é grátis ! Melhor impossível não acham ?
Espero que tenham gostado...
Clique aqui para abrir o site.
Boa leitura! =)

0 comentários:

Postar um comentário