Sombrancelhas a parte!


Olá meninas! Como vão de feriadão ? Hoje estou aqui pra deixar uma dica muito bacana pra vocês. Garanto que muita gente vai dúvidar do que eu vou falar hoje aqui, inclusive minhas amigas não levaram muita fé, mais vamos ao ponto!
Todo mundo sabe que nas sombrancelhas geralmente se usa um tipo lápis adequado para a própria sombrancelha, ou um pó que dê contraste a pele e fique neutro com a mistura.
Mais as vezes a gente não tem tempo pra ficar procurando produtos , porque a sombrancelha é prática e precisa de algo extremamente fácil.


A dica de hoje é :


Usar o lápis grafite de escrever. Sério! Aquele lapis que você usa pra fazer desenhos, começar um rascunho ou até escola e faculdade. No começo eu não acreditava muito, achava que era mito, ou conversa das pessoas... mais gente FUNCIONA mesmo. A minha dica fica na marca " Faber Castell" ou nos lápis que tem mais marcação, ou um risco mais forte.
A diferença é enorme, o lápis é apenas para corrigir a somrancelha, não esqueçam disso. O melhor de tudo é que o preço é bem pequeno...
Vejam a diferença Com e Sem o lápis.




Se rolar dúvidas experimente. Eu aposto no lapis SEMPRE até quando não uso nada na pele um dos motivos agradavéis é que ele proporciona um efeito natural, não deixa parecer atificial, ou esses lápis próprios que vendem por aí. A minha sombrancelha é bem ralinha, e dá certo comigo, não sei com vocês... Mais vale testar.
Então é isso... Espero que gostem. Ótimo feriado para todas =)

2 comentários:

  1. Uau! Ficou mesmo bem! Não acredito que um lápis qualquer poderia dar esse efeito!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não acreditava Daniela, esse truque ajuda muito! Fique ligada no blog... beijos :*

    ResponderExcluir