UM BOM FILME...



Hoje estou aqui para dizer que o começo do meu dia não foi lá essas coisas agradáveis... No começo da manhã me desentendi com uma pessoa e acabei me estressando, já indisposta acabei desistindo do meu dia... Até que um telefona. Era meu namorado, tinha combinado comigo de ir ao cinema desde a semana passada, até que aos poucos ele foi me reanimando para assistir esse tal filme...

MIB HOMENS DE PRETO 3



Eu já havia assistido o 1º filme, mas nunca tive interesse, e também achei o 1º filme um tanto nojento... quem já assistiu sabe bem do que estou falando. hehehe
Enfim, eu não dava nada a respeito desse filme, e acabei amandoooooooooooooooo, é uma  mistura de ação, com aventura, comédia, recomendo para todas as idades, porque vale muito a pena =)






    


Aqui vai um pedacinho do trailer pra vocês verem como é... 



0 comentários:

Postar um comentário